terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Todo céu tem um sol

APENAS SORRIA

Eternas crianças brincando com o tempo. Foi assim que tudo começou... Falando, sorrindo, olhando, andando inocentemente... Cantar, dormir, sonhar, assim como fazem as crianças. Mas não vou mais esperar só não quero gritar, muito menos chorar outra vez! Simplesmente sei que devo continuar, confiar em mim, em ti em nossas fotos. Até o próximo café... Bom dia, boa noite, até daqui a pouco e quando me encontrar apenas sorria...

A ILHA.

Perdoar, uma palavra mágica, assim como abracadabra faz sumir. Roubei vc como um pirata, não basta só ter coragem se ninguém tem um mapa. Para que deixar essa ilha? Até beberei da mesma fonte se vc quiser e mesmo na minha greve de fome me alimentarei de você. Eu sou assim, um camelo no deserto. E o sol que sinto me faz rei dos lagartos. Somos mais fortes que a ultima tempestade... Faça-me sorrir outra vez e as fotos desse filme, não quero mais em preto e branco.

O Frio

Ela saiu do nada e nada adiantou segurar
Pois foi correndo pelas minhas veiasque ela me deixou com frioe sem conseguir falar.
Ela saiu do nada e mergulhou em algo
Acordando um lago de um sono profundo.
Raso e cheio de razão mergulhei de voltasó para descobrir meus sentimentos, sair da escuridão.
Foi então que emergir e nadei para fora do lago
Para o outro lado ao lado dela.
Nadando contra a corrente
Entramos no mesmo barco
Sozinhos, perguntei ainda com frio...
Como chegamos até aqui?
E finalmente ouvir sua voz falar baixinho...
Nadamos juntos! Lembra a gora? E o frio nunca mais voltou.


INSÔNIA

Hoje acordei com à corda feita, perfeito para lançar prender e apenas soltar quando outro dia raia. Mesmo que à noite em branco ou preto não encontre a luz no fim do túnel eu vou a nós desatar.

FRAÇÕES DE SEGUNDOS

Lembro-me quando te conheci, lembro que nesse mesmo dia te perdi... Lembro que voltamos a nos ver, lembro quando você fugiu. Lembro quando te trouxe de volta e nos meus braços ficou. Lembro o dia em que te conquistei, lembro também quando te abandonei. Lembro de te pedir perdão... Lembro quando vc voltou a segurar minha mão. Lembro que de todas as lembranças eu nunca declarei a minha paixão.

MEU BEM

Tudo bem se eu te fizer feliz? Tudo bem se para casa juntos a gente voltar. Tudo bem se vc voltar a sorrir, tudo bem que vc se atrase. Tudo bem que um dia vc fique triste e ao seu lado feliz eu vou te consolar. Tudo bem que vc nunca ouça isso, tudo bem que um dia vc veja estas palavras. Tudo bem que a gente descubra que nem tudo vai bem... Tudo bem que eu nunca mais te chame de meu bem?

Ziraldo Felício

Nenhum comentário: